Lyle e Erik Menendez foram condenados em 1996 pelo assassinato dos pais, José e Kitty Menendez. A história dos irmãos tem dado que falar desde a estreia de "Monstros: A História de Lyle e Erik Menendez", série de Ryan Murphy e Ian Brennan.
Uma série que satiriza os filmes de super-heróis e as franquias intermináveis é a nova proposta do realizador Sam Mendes, oscarizado por “Beleza Americana”, com estreia marcada para 07 de outubro na plataforma de 'streaming' Max.
Os regressos de "Heartstopper" e "A Lenda de Vox Machina" e as estreias de "The Franchise", "A Máquina", "Pura Coincidência" e "Irreversível" estão entre as novidades de outubro na televisão e nas plataformas de streaming.
Muito inspirado por histórias verdadeiras, a sátira sobre os bastidores de uma grande produção de super-heróis na fábrica de Hollywood chega em outubro.
A terceira temporada de "Heartstopper" chega à Netflix na quinta-feira, dia 3 de outubro. Antes da estreia, o SAPO Mag viu em primeira mão os novos episódios da série e conta-lhe alguns detalhes, mas sem spoilers.
Ação apresentada por mulher que se identificou como a verdadeira mulher abusiva pode avançar após juiz na Califórnia dizer que havia desvios consideráveis entre a realidade e a ficção na minissérie.
A terceira temporada de "Heartstopper" estreia-se a 3 de outubro na Netflix. Para promoveram os novos episódios, os protagonistas Kit Connor (Nick) e Joe Locke (Charlie) têm revelado algumas pistas sobre o futuro da história baseada nos livros de Alice Oseman.
Lyle e Erik Menendez foram condenados em 1996 pelo assassinato dos pais, José e Kitty Menendez. A história dos irmãos é agora contada em série, pelas mãos de Ryan Murphy e Ian Brennan.