O SAPO On The Hop embarcou numa viagem pelo festival com Carlão, UHF, Luísa Sobral, Avô Cantigas e Vitorino, alguns dos artistas que vão animar a Costa da Caparica.
Como o povo português vive intensamente tanto a música como o "desporto rei", a organização do MEO SW transmitiu em direto a final da Supertaça Cândido de Oliveira.
O duelo lisboeta desceu até ao Alentejo e, um pouco por todo o lado, surgiram camisolas, cachecóis, bonés e outros apetrechos escondidos no fundo das mochilas do campismo.
Calma e bem disposta, falou ao SAPO sobre o papel da música na sua vida, deu algumas pistas sobre o seu mais recente trabalho e confessou até com que artista gostaria de partilhar o estúdio, numa futura colaboração.
Com apenas um ano como banda, Guilherme, João, Mário e Rodrigo, membros dos ÁTOA, admitiram sentir-se um pouco à toa com a responsabilidade de subir a um dos palcos do MEO SW.
Ainda que, para muitos, a festa já tenha começado com a abertura das portas do campismo, só ontem o palco principal se fez ouvir na fria noite alentejana.