Quase um século depois, uma sociedade de cinéfilos londrinos ainda se junta regularmente para celebrar os filmes mudos, em grande parte esquecidos desde os primórdios do cinema.
Esta venda inclui mais de 130 objetos, entre guitarras e amplificadores, utilizados pelo músico falecida em 2023 ao longo da sua carreira de quase seis décadas.
Produção da Amazon destronou finalmente "Venom: a Última Dança" na América do Norte, mas com valores que tornam mais difícil que vá dar lucro por causa do seu elevado orçamento.
O realizador Richard Curtis, os produtores da saga "007" e a diretora de casting Juliet Taylor também foram homenageados na 15.ª edição dos Governors Awards da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
O seu filme é um dos grandes favoritos aos Óscares e o realizador Jacques Audiard está conformado: vai passar os próximos meses a viajar entre a França e o EUA.
A encenação de uma peça do famoso dramaturgo irlandês George Bernard Shaw pelo ator norte-americano tornou-se o alvo de grupos nacionalistas na Bulgária.
Portugal é um dos países onde "Venom: A Última Dança" está a correr muito bem, ao ponto de já se especular que não pode ser o adeus de Tom Hardy à personagem.