A nova etapa da "The Eras Tour", de Taylor Swift, arrancou no dia 9 de maio, em Paris. Nos concertos na Europa, a artista norte-americana apresenta pela primeira vez ao vivo os temas do seu mais recente disco, "The Tortured Poets Department".
Gisela João foi a convidada do terceiro episódio da terceira temporada do "The Emergente Show", talk show ao vivo apresentado por Tiago David. Veja o vídeo.
A DJ espanhola Indira Paganotto vai atuar a 30 de junho em Lisboa, abrindo uma nova edição das sessões de música eletrónica Brunch Electronik, que se estendem até setembro, na Tapada da Ajuda.
Oito cantoras vão levar ao Centro Cultural de Belém, esta quarta-feira, “a civilização lusófona que [as] liga”, no concerto “Mulheres da Lusofonia”, disse Ana Laíns, uma das intérpretes, à agência Lusa.
A Comissão Europeia lamentou hoje a decisão dos organizadores do concurso Eurovisão, que proibiram o público de entrar na final do festival musical com a bandeira da União Europeia.
O rapper norte-americano Travis Scott vai atuar a 2 de agosto em Lisboa, no fecho de uma digressão pela Europa, com o álbum “Utopia”, revelou hoje a promotora Ritmos & Blues.
MaZela, projeto de Maria Roque, venceu o Festival Termómetro 2024, concurso para novos projetos musicais, cuja final aconteceu no sábado à noite em Lisboa, foi hoje anunciado.
A cantora francesa Marieke Huysmans Berthou leva a sua música pelo mundo a bordo de um veleiro, onde instalou um piano, e, este ano, iniciou a temporada nos Açores, onde compôs o seu mais recente álbum "Hello Saudade".
Os sindicatos da televisão pública da região belga da Flandres (VTR) cortaram hoje a transmissão durante a atuação de Israel no Festival Eurovisão da Canção e projetaram uma mensagem de protesto contra a guerra em Gaza.
A Suíça venceu este sábado o Festival da Eurovisão, numa edição marcada por muita controvérsia, da participação de Israel à desqualificação dos Países Baixos.
50 anos depois de os ABBA terem vencido a Eurovisão com "Waterloo", o festival voltou ao país da banda sueca. E claro que teve de haver uma homenagem na final.
Várias pessoas foram detidas hoje, no exterior da Malmö Arena, onde decorre a final do 68.º Festival Eurovisão da Canção, na Suécia, durante os protestos contra a participação de Israel no concurso, que reuniram milhares de pessoas.
A organização do Festival Eurovisão da Canção reuniu-se hoje à tarde de urgência devido às reações desencadeadas pela desclassificação do representante dos Países Baixos no concurso, cuja final começa às 20:00, em Malmö, na Suécia.
Os ânimos continuam a aquecer em Malmo, onde o SAPO Mag está a acompanhar a Eurovisão. Nunca antes a organização do Festival se viu a braços com tanta controvérsia. A poucas horas do espetáculo ao vivo, os protestos espalham-se pela cidade e os cantores participantes marcam posições contra a partici