![Lou Reed: “Os fãs dos Metallica ameaçaram dar-me um tiro por causa do novo álbum”](/assets/img/blank.png)
Em entrevista ao "USA Today", o veterano declarou que os fãs dos gigantes do metal lhe estavam a desejar “morte e tortura”, apesar de alguns nem sequer terem ouvido a colaboração.
O antigo vocalista dos Velvet Underground afirmou: “eles estão a ameaçar dar-me um tiro, e apenas por aparecer. Eles ainda nem ouviram o álbum e estão a recomendar várias formas de tortura e morte”.
O músico admitiu, no entanto, que não ficou afetado com estas reações e fez uma comparação com a receção negativa do seu infame álbum de 1975, “Metal Machine Music”.
“Já não me sobram fãs. Depois de “Metal Machine Music”, todos fugiram. Quem se importa? Estou nisto essencialmente pela diversão”, declarou Reed, para de seguida, sugerir a possibilidade duma sequela: “Ninguém quer ‘Lulu - Parte 2’, mas na Rádio Lou, na minha cabeça, eu ouço estas músicas, quero mais disto”.
Lars Ulrich, baterista dos Metallica, veio a público defender o álbum, afirmando: “Isto é algo que eles nunca ouviram. Ninguém ouve ritmos e escreve poesia como o Lou faz. Não é para todas as pessoas, mas eu acho que é um registo fantástico”.
Comentários