Este artigo tem mais de 13 anos
Três anos depois do seu último disco «Pulsação» e um ano depois da homenagem a Ary dos Santos em a «Rua da Saudade», Susana Félix regressou com «Procura-se», lançado em maio deste ano.<
![«Idade do Céu» junta Susana Félix e Jorge Dexler](/assets/img/blank.png)
Do álbum fazem parte duas versões: uma de Marcelo Camelo (Los Hermanos) e outra dos Xutos & Pontapés.
«A idade do céu», em dueto com Jorge Drexler, é o novo single cujo videoclip vos mostramos já aqui mais abaixo.
Jorge Drexler (vencedor de um Óscar para melhor canção original no filme «Diários de Che Guevara») veio a Lisboa para cumprir o desejo de Susana em gravar e adaptar o tema «La idade del cielo».
O resultado é um dueto brilhantemente interpretado que conjuga de forma incomparável as grandes vozes e os timbres inconfundíveis de Susana e Drexler (foto de Rita Carmo).
Comentários