Mestre Bule Bule - sexta-feira, 8 de março, às 22h30

Antônio Ribeiro da Conceição, nome de batismo do mestre Bule Bule, nasceu em 1947 na Bahia, tem mais de 40 anos de carreira e gravou oito álbuns. Além da música, também é apaixonado pela literatura, com mais de oitenta cordéis escritos. E foi do cordel que surgiu a ideia para o espetáculo “Cordealizando a Canção“, uma vez que era a cantar que os cordelístas vendiam os seus livretos. Atualmente esta cultura está a desaparecer, por isso Bule Bule quis fazer o espetáculo na tentativa de preservar a tradição.

Dona Onete - domingo, 10 de março, às 16h

Esta compositora e cantora paraense de 73 anos já se aventurou noutras áreas - foi professora de história durante 25 anos ou secretária de cultura -, mas é na música que diz sentir-se realizada.
Em 2012, Dona Onete editou o seu primeiro álbum, “Feiticço Caboclo”, produzido pelo músico Marco André, que conta com um divertido repertório, com muita pimento e malícia, e canções como "Jamburana", "Moreno Morenado" e "Proposta Indecente".

Passoca - domingo, 10 de março, às 18h

No espetáculo "Breve História da Música Caipira", Passoca interpreta músicas de artistas clássicos que se destacaram à viola, caso de Alvarenga e Ranchinho, Inezita Barroso, Raul Torres, João Pacífico, Cascatinha e Inhana, entre outros, intercalando as canções com curiosidades sobre a vida destes artistas que construíram a história da música caipira. Passoca vai apresentar-se a cantar e a tocar viola caipira.