Sandra Bullock, cada vez mais seletiva nos projetos, vai ser a estrela de "Cash Truck", um "thriller" de ação descrito como "cheio de emoções" que explora "ganância, vingança e o lado negro da natureza humana".

O acordo foi feito no Festival de Cannes, onde por estes dias tanto são apresentados filmes como fechados acordos para outros, pois será a versão americana de um título francês de 2004, "Le Convoyeur".

Alexandre Demarre, a personagem principal que era interpretada por Albert Dupontel, passa a ser Alex, uma americana a passar por tempos difíceis que começa a trabalhar em Londres numa empresa de carros blindados de segurança que recentemente foi alvo de um assalto mortal.

Os seus colegas formam um grupo muito fechado e desconfiado, mas aos poucos Alex começa a ganhar a sua confiança. Só que um segredo explosivo do seu passado mostra que ela tinha outros objetivos em mente quando se candidatou ao emprego.

Estão prometidas emoções fortes pois os direitos da nova versão foram adquiridos pela produtora de Joel Silver, que esteve envolvido nas sagas "Arma Mortífera" e "Matrix", e muitos outros filmes de ação nos últimos 30 anos.

O realizador vai ser Josef Kubota Wladyka, que assinou "Manos "ucias" (2014), inédito em Portugal, e alguns episódios da série "Narcos".

Sandra Bullock tem estado discreta desde o fracasso da comédia dramática "Profissionais da Crise" (2015), mas no próximo ano vai estrear "Ocean's Eight", o spin-off de "Ocean´s Eleven", mas com mulheres de "Ocean´s Eleven". No elenco estão ainda Cate Blanchett, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Rihanna, Mindy Kaling e Sarah Paulson.