A rodagem do sétimo filme "Missão: Impossível" foi suspensa após vários testes de rotina terem dado positivo com COVID-19. Dezenas de pessoas estão em isolamento, incluindo Tom Cruise.

Um comunicado oficial confirma a suspensão até 14 de junho e que estão a ser seguidos todos os protocolos de segurança.

Segundo o tablóide britânico The Sun, foram 14 pessoas que testaram positivo, incluindo quatro dançarinas que filmaram cenas com Tom Cruise num clube noturno durante um dia. Uma equipa de 60 pessoas ficou em isolamento, incluindo o ator desde terça-feira.

Após a rodagem ter sido interrompida em fevereiro de 2020 em Veneza por causa da pandemia, o sétimo "Missão Impossível" foi uma das primeiras a recomeçar no verão com grandes medidas de segurança para evitar mais atrasos.

Tom Cruise liderou o processo e chegou a pagar do seu bolso o aluguer de um navio para manter a equipa isolada durante a estadia na Noruega.

Em dezembro, uma gravação tornou-se viral em que foi apanhado a dar uma descompostura que deu aos gritos e palavrões a cerca de 50 pessoas após apanhar duas a não seguir as regras de distanciamento social.

OIÇA A GRAVAÇÃO.

Além de ser a estrela principal, Tom Cruise tem responsabilidades acrescidas como produtor num filme que custa mais de 200 milhões de dólares. Na altura da gravação, a estreia já tinha sido adiada de 23 de julho de 2021 para 19 de novembro (está agora a 27 de maio de 2022).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.