James Cameron, que dirigiu três dos quatro filmes de maior bilheteira de todos os tempos, tem poucos arrependimentos. Mas se pudesse refazer “Titanic”, título que deu início aos seus recordes há 25 anos e volta a ser exibido agora nos cinemas, mudaria uma coisa.
O ator Ruy de Carvalho vai estar em Espanha, de 16 a 23 de fevereiro, para participar no filme “Lo que queda de ti”, longa-metragem de estreia da espanhola Gala Gracia, revelou o ator à agência Lusa.
A cidade de Sevilha recebe hoje a 37.ª cerimónia dos prémios espanhóis do cinema Goya, numa edição com paridade de género crescente e que conta com uma coprodução portuguesa entre os nomeados.
Filme é realizado por Ben Affleck, que também participa como ator. É a primeira vez que Matt Damon entra num filme realizado pelo seu amigo de infância.
A Fábrica das Artes, o projeto de vocação educativa e formativa do CCB, acolhe uma série de iniciativas que entram no universo criativo e temático de “O peculiar crime do estranho Sr. Jacinto”.
"Titanic" celebra 25 anos e vai voltar às salas de cinema a partir desta quinta-feira, dia 9 de fevereiro. Antes do regresso do filme aos grandes ecrãs, o SAPO Mag participou numa conferência de imprensa com o realizador James Cameron.
Era um ícone da sua geração, mas um desastre de automóvel a 30 de setembro de 1955 colocou fim aos 24 anos a uma carreira que se adivinhava brilhante. Ficaram as imagens que construíram um mito que se fosse vivo faria 92 anos a 8 de fevereiro.
O produtor Bruno Caetano está à procura de financiamento para divulgar o filme “Ice Merchants”, de João Gonzalez, nos Estados Unidos, "numa luta contra gigantes" nas semanas que faltam para a cerimónia dos Óscares, disse à agência Lusa.
Há 20 anos estreou nos cinemas o filme que lançou a sério Matthew McConaughey e Kate Hudson nas comédias românticas e que continua a ser um um dos maiores sucessos de sempre do género nas bilheteiras.