«Between Waves», o último disco de originais de David Fonseca vai ser lançado no mercado brasileiro no próximo dia 12 de setembro, através da Universal Music Brasil.<
Os familiares de Amy Winehouse estão a planear transformar a casa da artista em Londres no centro operacional da nova instituição que irá herdar o seu nome.<
Foram encontrados vários rolos de película de «The White Shadow», um melodrama mudo de 1924 em que trabalhou Alfred Hitchcock no início da sua carreira e até agora considerado desaparecido.
A Marvel voltou a acertar em cheio com uma adaptação dos seus heróis de BD ao cinema, com o público e a crítica a aplaudirem «Capitão América: O Primeiro Vingador». O SAPO foi à antestreia em Lisboa recolher as primeiras opiniões.
A primeira imagem de «Man of Steel», o novo filme do Super-Homem realizado por Zack Snyder, acaba de ser divulgada. Henry Cavill é o novo Homem de Aço e a estreia está agendada para 2013.
A celebração, no México, do centenário de nascimento do artista Mario Moreno, o «Cantinflas», começou esta semana com a apresentação de um livro comemorativo e uma exposição de cartazes de filmes e fotos dos seus melhores momentos no cinema.
Oprah Winfrey, James Earl Jones e Dick Smith vão receber Óscares honorários na terceira cerimónia exclusivamente dedicada a estes prémios, a ter lugar a 12 de novembro.
Bubba Smith, antiga estrela do futebol americano e ator da saga «Academia de Polícia», morreu na quarta-feira aos 66 anos na sua residência de Los Angeles, na Califórnia.
De 11 de agosto a 11 de setembro, a EGEAC (Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural) regressa às praças, jardins, miradouros e bairros da cidade com a programação do «Lisboa na Rua 2011», que promete enternecer os finais das tardes e as noites de quinta, sexta, sábado e domingo, ao long
Orelha Negra, Moonspell e noiserv são três dos oito artistas portugueses que se juntaram num projeto de sensibilização para os Objetivos do Milénio, que os países da Organização das Nações Unidas (ONU) se comprometeram a cumprir até 2015.<
“Música para Churrasco – Volume 1” é um convite a viver o Brasil. Seu Jorge leva-nos pela mão a conhecer personagens daquele que pode ser um típico bairro suburbano brasileiro ou de um churrasco de Domingo. <
Gilberto Gil subiu, no passado dia 3 de Agosto, ao palco do Centro Cultural de Belém, para apresentar "Fé na Festa", o seu novo espetáculo que tem a música brasileira nordestina como ponto de partida.<
Milhões de fãs chineses da saga Harry Potter vão poder finalmente ver o último filme, ainda que em poucas salas, pois o cinema nacional mantém-se pouco aberto a obras estrangeiras.
A curta-metragem «Tejo», realizada por Henrique Pina, está a concurso em Agosto no New York City International Film Festival e no CinemadaMare International Film Festival.