A terceira e premiada longa-metragem do realizador Miguel Gomes, «Tabu», estreia quinta-feira em nove salas de cinema em Portugal, numa altura em que tem garantida, segundo a produtora, a exibição internacional em 17 países.
A Slacker Canadian Music Week (CMW) decorreu de 21 a 25 de março em Toronto, no Canadá, e deu grande destaque para Portugal e Espanha, países convidados para o evento. Dead Combo, Mazgani, Mikkel Solnado, Darko, Frankie Chavez, Youthless e October Flight marcaram presença neste evento com o apoio d
Até ao momento o CLUB OFFBEATZ realizava-se apenas em Lisboa, todas as quartas feiras, no Musicbox - Cais do Sodré. No entanto, a partir desta primavera, em data a anunciar brevemente, o Club Offbeatz estará também presente no Porto.
A 9ª edição do Boom Festival, que decorre em Idanha-a-Nova, entre 28 de julho e 4 de agosto, conta este ano com preços especiais para os estudantes portugueses e para os países sob programa de assistência financeira. Espanha será também incluída neste pacote exclusivo dado o difícil período que atra
Nunca a letra de Give It Away fez tanto sentido. Os Red Hot Chili Peppers cumpriram as suas palavras e estão a oferecer para download gratuito um EP composto por cinco músicas.<
Os últimos dias de março de Shannon Leto, baterista dos 30 Seconds to Mars, foram passados em Portugal, na companhia de Antoine Becks, seu parceiro de cabine no projeto de música eletrónica, ainda sem título, que ambos decidiram formar há alguns anos atrás, determinados em explorar outro tipo de son
Os Boémia apresentam ao vivo o seu mais recente disco, "Os Peregrinos do Mar", no dia 10 de abril no Teatro da Trindade, em Lisboa, pelas 21h30. O espetáculo conta com a participação de Amélia Muge e de Fausto Bordalo Dias.
A edição 2012 ‘Música ao Alcance de Todos’, programa do Serviço Educativo da Casa da Música junto de instituições de apoio a cidadãos com necessidades especiais, realiza-se entre esta terça e quinta-feira com espetáculos, ‘workshops’ e ações de formação.
«Blood for Poppies» é a primeira música que os Garbage divulgam do seu próximo álbum, «Not Your Kind of People», que será editado a 15 de maio pela própria «label» da banda, a STUNVOLUME.<
A banda britânica vai ser a primeira a atuar no Palco Mundo, no dia em que também estão garantidas as presenças dos James, Xutos & Pontapés e Bruce Springsteen & The E Street Band, como cabeça de cartaz.
A soul music nasce da mistura da energia do gospel com as melodias do rhythm and blues. A mesma fórmula pode ser encontrada nos HMB, que acabam de editar o seu primeiro álbum. Desde as raízes gospel do vocalista, Héber Marques, passando pelo jazz e hip-hop do guitarrista, FredMartinho, ou pelo pelas
O serviço de música online reformulou a sua oferta e apresenta-se a partir de esta terça-feira, 3 de abril, com uma nova identidade gráfica e com novas funcionalidades.
“Os Maridos das Outras”, single de apresentação do álbum de estreia de Miguel Araújo, entrou diretamente para o quinto lugar do top de músicas mais vendidas nas plataformas digitais em Portugal.