O quarto filme da série «American Pie» e a versão em três dimensões de «Titanic» chegam esta semana às salas de cinema portuguesas e estão em destaque no «e-Cinema».
Depois de dez anos de vida, os Supernada lançam o álbum de estreia, “Nada é possível”. Será que valeu a pena a espera? A resposta é um sim seco. São 16 faixas com guitarras sujas, baixos musculados, muito groove, sintetizadores viciantes e a voz inconfundível de Manel Cruz.
É assim que Simone apresenta o espetáculo que vai trazer a partir desta semana a palcos nacionais. A diva brasileira celebra quase quarenta anos de carreira cantando temas escolhidos pelos portugueses. Simone vai atuar dia 12 de abril no Coliseu de Lisboa e dia 15 na Casa da Música, no Porto.<
Numa semana relativamente calma em relação a lançamentos, o protagonista é o próprio Music Box que a partir de agora tem um novo design e um conjunto de funcionalidades únicas e revolucionárias. Agora é possível interagir com outros utilizadores através de um sistema de notificações, ouvir música no
Fã de jazz desde a altura em que foi estudar para os Estados Unidos, aos 17 anos, Luísa Sobral tem notado que o estilo, antes associado a um nicho, é hoje quase uma moda. Não que haja algum problema nisso, antes pelo contrário, conta-nos a editora convidada de março.
O ator Alain Delon, de 76 anos, um dos nomes mais conhecidos do cinema francês, está internado no Hospital Americano de Neuilly, nos arredores de Paris, para tratar de uma arritmia cardíaca, confirmou hoje o artista.
O quarto disco de originais da dupla de bandidos mais irreverente da música portuguesa já tem destino marcado. A 3 de maio, “Lisboa Mulata” salta das aparelhagens para o palco da emblemática Aula Magna, em Lisboa.
"Adoro estar em silêncio e odeio que as pessoas me forcem música", confessa-nos Luísa Sobral, perentória. A editora convidada de março salienta, contudo, que muitos dos seus dias não dispensam banda sonora. A dos Beatles ou Keith Jarrett, por exemplo, duas paixões da "música complexa que soa simples