O par juntou-se recentemente para criar uma remistura da faixa Birthday Cake, três anos após Rihanna ter sido agredida pelo músico na véspera da edição 2009 dos Grammys e que resultou numa pena condicional de cinco anos e seis meses de trabalhos laborais para Brown.

Durante uma entrevista à revista Elle, a cantora dos Barbados insistiu que as pessoas que estão preocupadas com o reatar do romance e que pretendem que a estrela pop se afaste dele, estão a “perder o seu tempo”.

A análise da cantora sobre estas críticas: “É muito difícil para mim aceitar, mas eu compreendo. As pessoas acabam por gastar o seu tempo em blogs, ou no que for, a criticar, e tudo bem. Eu não os odeio por causa disso. Eu vou fazer o que bem me apetecer”.

Rihanna abordou ainda diretamente o tema da agressão: “Deu-me armas. Eu fiquei tipo ‘Bem, que se f***’. Eles sabem mais sobre mim do que eu queria que eles soubessem. É embaraçoso, mas era essa a minha abertura. A minha libertação, o meu momento de mostrar quem sou. Queria que as pessoas soubessem quem sou. Quer elas tenham achado isso bom ou mau. Apenas queria que elas soubessem a verdade”.

De acordo com New York Post, Rihanna também está em conflito com o seu agenciamento por causa da sua relação com Brown.

Paulo Costa

O que achas sobre a reatada relação entre Rihanna e Chris Brown?