A troca de indiretas entre José Mourinho, treinador do Manchester United, e Noel Gallagher, músico conhecido por ter feito parte dos Oasis e adepto do Manchester City, continua.
O ministro da Cultura, Luís Filipe de Castro Mendes, lamenta profundamente a morte da atriz Guida Maria, ocorrida hoje, em Lisboa, que recorda no desempenho de "O milagre de Ann Sullivan", como Helen Keller, no início da década de 1960.
A Fox Searchlight, a Big Picture Films, a Revista Metropolis e o SAPO Mag têm para oferecer convites duplos para as antestreias em Lisboa e Vila Nova de Gaia.
Uma mulher vai substituir o famoso apresentador de televisão dos Estados Unidos Matt Lauer, demitido depois de ser acusado de abuso sexual, informou esta terça-feira, 2 de janeiro, a rede NBC News.
A artista sensação do momento no Brasil, Anitta, diz que se considera feminista e que tenta combater o machismo através do seu trabalho. O seu último videoclipe, 'Vai Malandra', realizado pelo americano Terry Richardson, tem gerado polémica.
O último filme da saga "Guerra das Estrelas (Star Wars)" entrou no ano de 2018 à frente das receitas de bilheteira nos Estados Unidos, o que transformou 2017 no segundo melhor ano de sempre dos estúdios Disney.
A história por detrás do pior filme de sempre chega esta semana ao grande ecrã com James Franco como protagonista e realizador. “Um Desastre de Artista” é a estreia da semana.
O mais recente episódio de "Star Wars", que terminou 2017 a liderar as bilheteiras nos Estados Unidos, contribuiu para que a Disney fechasse o ano com uma faturação de 6,5 mil milhões de dólares.
A venda do quadro de Leonardo Da Vinci, “Salvator Mundi”, ultrapassou, no ano passado, todos os recordes em leilões de arte, mas obras de Basquiat, Vangogh e Man Ray também marcaram 2017, com os valores atingidos nos principais mercados.
O Presidente da República lamentou hoje a morte da atriz portuguesa Guida Maria, recordando o carisma, a vivacidade e o "estilo frontal" da artista, no teatro português.
Como é tradição, o ano arranca com os filmes que podem ser nomeados para os Óscares, mas também surgem logo sequelas e outras grandes apostas. Pelo meio há alguns dramas a tentar furar o domínio dos "blockbusters" americanos.