A atriz alemã Diane Krüger afirmou na segunda-feira que o movimento #Metoo, surgido após o caso Weinstein, mudou as coisas no mundo do cinema "porque os homens sentem medo". Apesar disso, a atriz diz temer que estas mudanças durem pouco.
O fadista Ricardo Ribeiro estreia-se hoje, no Irão, subindo ao palco do Festival Internacional de Música Fajr, em Teerão, onde interpretará temas do seu repertório, com incidência no álbum "Hoje É Assim, Amanhã Não Sei".
O programa 6.doc, uma iniciativa do DocLisboa com o Cinema ideal, vai estrear naquela sala sete filmes destacados na edição do ano passado do festival internacional de cinema documental. A abertura será com "Faithful", sobre Marianne Faithfull.
A SIC começou a emitir este domingo o programa "Supernanny" em que uma psicóloga clínica se desloca a casa de uma família para ajudar os pais a controlar a rebeldia dos filhos. Em comunicado, o canal frisa que o programa "foi produzido e é exibido na SIC no estrito cumprimento da lei aplicável".
A SIC começou a emitir no domingo o programa "Supernanny" em que uma psicóloga clínica se desloca a casa de uma família para ajudar os pais a controlar a rebeldia dos filhos.
A história de um rapaz afegão que procura refugiar-se na Europa dá tema à peça “Do bosque para o mundo”, estreada no final de 2016, que vai ser reposta no Teatro S. Luiz, em Lisboa, ao longo desta semana, a partir de terça-feira.
"O Outro Lado do Paraíso" é a nova aposta da SIC. A novela brasileira estreia segunda-feira, dia 15 de janeiro, às 23h30, e substitui "A Força do Querer".
A nova versão de "S.W.A.T. - Força de Intervenção", protagonizada por Shemar Moore, foi a série mais vista em Portugal em 2017, avança o Dinheiro Vivo, citando os dados da UM, agência de meios do grupo IPG Mediabrands.
O filme “Wild Mouse”, primeiro trabalho de realização do ator Josef Hader, sobre um crítico de música desempregado que decide vingar-se, abre o ciclo de cinema de expressão alemã Kino, na quinta-feira, no cinema São Jorge, em Lisboa.
A banda de Lisboa quartoquarto venceu a final do Festival Termómetro, anunciou este domingo a organização do concurso, criado em 1994, e no qual participaram bandas e artistas como Ornatos Violeta, Capicua, Blind Zero, Mazgani e Whales.