Um artista de Paris, conhecido por @the_baptman no Instagram, criou uma série de ilustrações onde mostra o mundo de várias personagens poluído. Veja as imagens na galeria.
O quarteto do baterista e compositor norte-americano de Mark Guiliana, abre hoje o 19.º Festival Seixal Jazz, cujo cartaz inclui a pianista e compositora norte-americana Carla Bley, além de Aaron Parks e Kuba Więcek, entre outros músicos.
Os concertos em Lisboa e no Porto dos Tribalistas, banda que junta os brasileiros Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, prometem “uma celebração” de 25 anos de parceria.
O escritor brasileiro Álvaro Filho, semifinalista do Prémio Oceanos 2018, acaba de chegar a Portugal com um romance que revisita a situação política no Brasil e com um conto sobre a crise migratória, vencedor dos Novos Talentos FNAC.
Filme faz parte da competição oficial do festival DocLisboa e acompanha a vida de Albertino Lobo, um pescador de Vila Franca de Xira ligado desde sempre ao rio Tejo.
A personagem de Roseanne Barr morreu em "The Conners", spin-off da antiga série "Roseanne" e criada depois da atriz ter sido demitida por ter feito um comentário racista no Twitter. A decisão não deixou a protagonista feliz: "Não estou morta, estúpidos!", escreveu a atriz, de 65 anos, na sua conta n
Bárbara Bandeira, Bispo, Blaya, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra estão na corrida na categoria Best Portugese Act, dos MTV Europe Music Awards. Veja o tempo de antena para decidir se deve votar em Carolina Deslandes.
Um dos mais importantes eventos internacionais dedicado ao cinema documental, o DocLisboa decorre até 28 de outubro e os espaços principais são a Culturgest, o cinema São Jorge, cinema Ideal e a Cinemateca Portuguesa. O SAPO Mag escolheu 15 obras da programação, incluindo os novos de Michael Moore,