O Coimbra World Piano Meeting, que decorre de 02 a 09 de fevereiro, vai juntar cerca de 80 jovens de diferentes países na cidade, onde vão dar concertos e aprender com professores de conservatórios e universidades internacionais.
Concertos de música de câmara, sinfónica, barroca e de jazz, peças de teatro, ateliês e uma conferência fazem o programa do Festival Antena 2, a decorrer de 06 a 09 de fevereiro, no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa.
Após vários anos mais dedicada ao trabalho humanitário, atriz alinha vários projetos no cinema. O mais recente é "Those Who Wish Me Dead", do argumentista de "Hell or High Water" e dos filmes "Sicario".
A Assembleia Municipal do Porto aprovou a cedência e comparticipação das despesas para apoiar a realização do festival que se realiza entre 19 de fevereiro e 3 de março.
O Cinema de Colo destinado a bebés é um dos principais destaques da terceira edição do festival de cinema IndieJúnior que se realiza no Porto entre hoje e domingo com 43 sessões.
O diretor do Festival de Banda Desenhada da Amadora, Nelson Dona, demitiu-se do cargo que ocupava há 20 anos, justificando que o AmadoraBD precisa de renovação, revelou à agência Lusa.
A série documental "Conversas com um Assassino: As gravações de Ted Bundy" ("Conversations With A Killer: The Ted Bundy Tapes", no título original) chegou esta semana à Netflix e tem despertado a curiosidade dos espectadores.