As ações da Impresa seguiam hoje a cair 3,65% para 0,13 euros, no primeiro dia de negociação após o anúncio da saída da apresentadora Cristina Ferreira da SIC para a TVI.
O mercado de transferências na televisão portuguesa não é tão ativo como o do mundo do futebol, mas nos últimos anos aconteceram algumas mudanças que surpreenderam os espectadores.
O presidente do PSD utilizou este sábado o regresso de Cristina Ferreira à TVI para reiterar as críticas à forma como o Estado apoiou os media, ironizando que “realmente as despesas são muitas e a crise é grande”.
"É uma escolha conduzida pelo afecto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses", sublinha a apresentadora. Cristina Ferreira iniciará funções no próximo dia 1 de setembro de 2020.
Do pânico de uma epidemia na nova série brasileira da Netflix ao elogio do multiculturalismo de uma das apostas recentes da HBO Portugal, não faltam motivos para continuar a dar atenção ao pequeno ecrã quando estes dias convidam a ir a banhos.