Os contornos sombrios da série da Netflix "Ozark", que estreou a terceira temporada no início do confinamento por causa da pandemia de COVID-19, cativaram o público num momento difícil, conta o elenco.
O mergulho na América de ontem e de hoje dá o mote a alguns dos filmes e séries que chegam esta semana à televisão e aos serviços de streaming. Mas a viagem pelas novidades da temporada também passa por Espanha, Austrália, França, Suécia ou Japão.
A nova direção de informação da TVI decidiu acabar com os formatos de desporto onde debatem os chamados "comentadores/adeptos" e, a partir de setembro, vão surgir dois novos formatos na TVI24, segundo as linhas gerais estratégicas.
A administração da Media Capital, que é alvo de uma oferta pública de aquisição (OPA) da Cofina sobre 100% da empresa, "está consciente do valor" do grupo, afirmou o presidente da dona da TVI, numa mensagem aos trabalhadores.
A Media Capital tem oito dias corridos, a contar da receção dos projetos de prospeto e de anúncio de lançamento da oferta pública de aquisição (OPA) da Cofina, para elaborar um relatório sobre a oportunidade e condições da oferta.
Nunca houve tantas séries disponíveis, sobretudo para quem subscreve (pelo menos) um serviço de streaming, mas também haverá cada vez mais estreias que acabam ofuscadas. Selecionámos dez que têm passado despercebidas, embora sejam exemplos da ficção televisiva mais criativa e recomendável.
O processo de migração da televisão digital terrestre (TDT), essencial para o desenvolvimento do 5G, é retomado na quarta-feira e envolve a alteração de 28 emissores nos distritos de Portalegre, Castelo Branco e Santarém.
Projetos da escritora Luísa Costa Gomes, do artista Alexandre Farto (Vhils) e do realizador Luís Filipe Rocha estão entre os dez vencedores do concurso promovido pela plataforma Netflix com o ICA, anunciou hoje este instituto.
Espécies marinhas ameaçadas na costa portuguesa estão na base de um projeto de educação e sensibilização ambiental que publicará mensalmente vídeos na internet para divulgar, proteger e preservar os valores naturais do mar português.
A realizadora Alexis Barone, que está a desenvolver uma série documental sobre multiculturalidade nos Estados Unidos, procura lusodescendentes para mostrar as especificidades da herança portuguesa no contexto da sociedade norte-americana.
O grupo Media Capital obteve um prejuízo de 14,4 milhões de euros no primeiro semestre deste ano face a 5,9 milhões de lucros em igual período de 2019, segundo dados provisórios hoje divulgados.