"Doce Fugitiva" estreou-se a 24 de outubro de 2006, na TVI. A novela da estação de Queluz de Baixo era protagonizada por Rita Pereira, atriz que vestia a pele de Maria Estrela Santos, conhecida apenas por Estrelinha. Aproveite para recordar na galeria alguns dos projetos da atriz no pequeno ecrã.
No passado sábado, dia 23 de outubro, Maria Cerqueira Gomes entrevistou Ruben Rua no programa "Conta-me", da TVI. Na conversa, o apresentador frisou que sempre foi alvo de "comentários negativos" e de "preconceito".
"O Pimba É Nosso" é a próxima grande aposta da RTP1. A série documental sobre o género da música portuguesa estreia-se no próximo sábado, dia 30, às 23h00 na RTP1.
Depois de "Downton Abbey", "Angela Black" é o grande desafio de Joanne Froggatt no pequeno ecrã. A atriz britânica esteve à conversa com o SAPO Mag sobre a série que se estreia esta terça-feira, dia 26 de outubro, na HBO Portugal.