"Um Estranho Caso de Culpa", adaptação do romance de Harlan Coben, é a próxima produção espanhola a estrear na Netflix. A minissérie "de roer as unhas" chega ao serviço de streaming a 30 de abril.

A primeira temporada da série segue Mat, que decide interromper uma luta e torna-se um assassino. "Certa noite, Mat tenta inocentemente interromper uma luta e acaba por ser acusado de homicídio. Nove anos mais tarde, está a tentar começar do zero com Olivia, a sua esposa", adianta a Netflix.

"Uma chamada chocante do telemóvel de Olivia durante uma viagem de negócios deixa Mat perturbado, levando-o a dar início a uma corrida frenética em busca da verdade. A sua inocência será novamente posta em causa, desta feita por Lorena, uma detetive que investiga um caso de suicídio", resume o serviço de streaming.

O primeiro trailer da série foi partilhado pela Netflix esta semana. "Ninguém escapa ao passado e Mateo, Olivia, Lorena e Aguilar terão de enfrentar as decisões que destruíram as suas vidas para sempre", resume a plataforma na legenda que acompanha o vídeo.

Veja o trailer:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.