Depois de duas temporadas, "Sex/Life" foi cancelada pela Netflix. A decisão do serviço de streaming foi anunciada cinco semanas depois da estreia dos novos episódios e após Sarah Shahi, protagonista da série, ter confirmado que se iria juntar ao elenco de "Judgment", da ABC.

No início de abril, a atriz criticou a produção da série pela forma como foi tratada na segunda temporada. Ao podcast "Not Skinny But Not Fat", Sarah Shahi frisou que teve "dificuldades" em lidar com a história.

"Definitivamente não tive o apoio que tive na primeira temporada. Tornou-se uma coisa muito diferente para mim, e não tenho medo de o dizer. Tive dificuldades com o material… Quer dizer, após dizer isto tudo, nunca mais vou trabalhar outra vez para a Netflix. Mas não posso mentir", confessou.

"Sex/Life" segue a história de um triângulo amoroso entre uma mulher, o seu marido e o seu passado.  A segunda temporada estreou-se no dia 2 de março e rapidamente chegou ao top diário do serviço de streaming.

Em Portugal, no fim de semana de estreia, a série conquistou o primeiro lugar do ranking geral, ficando à frente de "Outer Banks".

Veja o trailer:

"Billie Connelly (Sarah Shahi) nem sempre foi dona de casa e mãe nos subúrbios. Antes de ter casado com o carinhoso e fiável Cooper (Mike Vogel) e de se ter mudado para o Connecticut, Billie era uma rebelde de espírito livre que vivia uma vida de trabalho e hedonismo em Nova Iorque com a sua melhor amiga, Sasha (Margaret Odette). Exausta de tomar conta dos filhos pequenos e tomada por um sentimento de nostalgia pelo seu passado, Billie começa a fantasiar no diário sobre as suas aventuras sexuais com o sensual ex-namorado, Brad (Adam Demos), o grande desgosto amoroso que nunca verdadeiramente ultrapassou", resume o serviço de streaming.

Ao longo dos episódios, "quanto mais se recorda, mais Billie se questiona quanto à forma como chegou a tal ponto, e é então que o marido descobre o diário". "Irá a verdade acerca do passado de Billie dar origem a uma revolução sexual no seu casamento, ou conduzi-la de volta à vida que ela julgava ter abandonado com o homem que lhe partiu o coração?", questiona a Netflix.