Christian Navarro, ator que dá corpo a Tony em "Por Treze Razões", acha que a sua personagem é também responsável pela morte de Hannah (Katherine Langford). Na série da Netflix, Tony tem como missão guardar e partilhar as cassetes.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Christian Navarro analisou a cena em que entrega a Hannah o gravador. "Toda a gente diz que ele não tem culpa, mas ele tem. Uma das cenas mais difíceis foi o momento com a Hannah, onde lhe entrego o gravador. Acho que se Tony tivesse prestado um pouco mais de atenção, se tivesse perguntado para que ela o queria, ele teria se percebido um pouco mais, talvez ela não tivesse feito aquilo, talvez não tivesse gravado as cassetes. Acho que Tony tem um pouco de culpa também, nesse aspecto. Deu-lhe gravador", defendeu o ator.
Na série original da Netflix, a personagem de Christian Navarro tem uma relação próxima com Clay (Dylan Minnette). "Passei muito tempo a falar com o Dylan sobre o passado das nossas personagens porque não há muita informação sobre o que aconteceu antes do momento em que o espectador os vê na série. (…) Acredito que, conforme a temporada avança, fica claro que Tony não está apenas envolvido com Clay, mas também com Hannah e que ele realmente via uma ligação especial entre eles. Ele é o tipo de rapaz que tem sempre um objetivo e o seu objetivo era juntar os dois", explicou o ator em entrevista à revista EW.
Apesar da Netflix ainda não ter confirmado uma segunda temporada, o elenco e os produtores estão entusiasmados com a hipótese de dar continuidade à história." Eu e a Katherine Langford tomamos café e conversamos muito sobre o que poderia ter acontecido. Então, temos segredos que esperamos poder explorar numa segunda temporada", contou Christian Navarro.
Comentários