A terceira temporada de "Tu" chegou esta sexta-feira, dia 15 de outubro, à Netflix. Antes da estreia dos novos episódios, o serviço de streaming confirmou que a série vai contar com uma quarta parte, ainda sem data de estreia.

Na nova temporada, o protagonista enfrenta um novo e grande desafio. "Na terceira temporada, Joe e Love, agora casados e pais recentes, mudaram-se para o agradável enclave de Madre Linda, no norte da Califórnia, onde vivem rodeados de empreendedores tecnológicos privilegiados, mamãs blogueiras com opiniões sempre prontas e biohackers estrelas do Instagram", adianta a Netflix.

Segundo a sinopse da série, "Joe está dedicado ao seu novo papel de marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love e, para piorar as coisas, o coração faz outra vez das suas": "Será que a mulher que procura há tanto tempo é, afinal, sua vizinha? Escapar do cativeiro numa cave é uma coisa, mas quando a nossa prisão é um casamento aparentemente perfeito com uma mulher que nos conhece de ginjeira, a situação complica-se".

Veja o trailer:

Como tudo começou?

Baseada no best-seller de Caroline Kepnes, a série coloca a questão: "O que estamos dispostos a fazer por amor?". "Quando os caminhos do brilhante gerente de uma livraria e de uma aspirante a escritora se cruzam, a resposta dele torna-se clara: tudo. Ao usar a internet e as redes sociais como ferramentas para descobrir até o mais íntimo dos detalhes da sua vida e para se aproximar dela, uma paixoneta encantadora com o seu quê de atrapalhada rapidamente se torna uma obsessão enquanto ele, de forma discreta e estratégica, remove do seu caminho todos os obstáculos… e pessoas", resume a Netflix.

"Na primeira temporada de "Tu", o coração de Joe (Penn Badgley) foi tragicamente partido e o seu passado encontrou-o através da sua ex-namorada Candace (Ambyr Childers) - uma mulher determinada a dar-lhe uma lição", recorda o serviço de streaming.

"Já na segunda temporada, a última coisa que Joe esperava era conhecer uma nova mulher, mas apaixona-se novamente - por uma mulher chamada Love (Victoria Pedretti)", acrescenta ainda.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.