
Depois da primeira fase, das "Provas Cegas", os concorrentes que conquistaram os mentores do "The Voice Portugal" competem agora nas "Batalhas". Na emissão deste domingo, dia 8 de novembro, João Amaral e Íris Silva, da equipa de Marisa Liz, estiveram frente a frente.
No programa de talentos da RTP1, o jovem concorrente escolheu a Íris Silva para defrontar na batalha. A participante escolheu o tema "Sei Lá", de Bárbara Tinoco, e João Amaral interpretou "Love Of My Life", dos Queen.
Durante as atuações, Marisa Liz não escondeu as emoções. "Sei que nenhum dos dois se vai embora porque, como é óbvio, depois de todos estes elogios... os dois vão ter de cá ficar. Certo? Falámos aqui numa final e tudo, por amor de Deus", frisou.
"Nunca disse isto em sete temporadas, nunca o afirmei desta forma. Mas... tanto a Íris como o João são dos meus concorrentes preferidos. Por tudo. Porque têm personalidade, porque arriscam, porque escolhem coisas que não são fáceis", sublinho. "Nunca tinha ouvido nada assim, cantado e tocado desta forma", acrescentou.
No final, Marisa Liz escolheu João Amaral. Já Íris Silva foi salva por António Zambujo.
Veja o vídeo:
Comentários