Estreada em julho, a primeira temporada de "The White Lotus" conta com seis episódios e chega ao fim já na próxima segunda-feira, 16 de agosto, data da estreia do último capítulo na HBO Portugal.

Mas a série satírica criada, escrita e realizada por Mike White ("Enlightned") promete voltar, anunciou a HBO esta segunda-feira, ao confirmar a segunda temporada.

Filmada na ilha havaiana de Maui já durante a pandemia, a primeira temporada da comédia dramática acompanha uma semana de um grupo de americanos abastados de férias num resort. O que, à primeira vista, parece uma semana de férias no paraíso, acaba por se tornar numa viagem sombria num cenário idílico.

A segunda época vai manter a premissa, mas decorrerá num hotel noutro local, ainda a confirmar, e com novas personagens, embora o regresso de algumas da primeira temporada não esteja fora de questão. "Acho que não seria credível ter todas de férias no mesmo espaço outra vez. Mas talvez pudesse ser algo na linha do Universo Marvel, onde algumas pudessem voltar", avançou Mike White ao TVLine, sublinhando que os contratos com os atores da série foram de apenas um ano. "Teríamos de ver quem é que está disponível", acrescentou.

A primeira temporada de "The White Lotus" contou com Murray Bartlett ("Procurando" da HBO), Connie Britton ("Nashville"), Jennifer Coolidge ("American Pie"), Alexandra Daddario ("Baywatch: Marés Vivas"), Fred Hechinger ("Eighth Grade"), Jake Lacy ("Girls"), Brittany O'Grady ("Little Voice"), Natasha Rothwell ("Insecure"), Sydney Sweeney ("Euphoria") e Steve Zahn ("Treme").

Recorde a entrevista de alguns atores ao SAPO Mag:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.