A segunda parte da quinta temporada de "Lucifer" deverá estrear-se na Netflix nos próximos meses. Em entrevista ao site TV Line, DB Woodside lançou novas pistas sobre os novos episódios da série do serviço de streaming.

"Quando Deus vem, causa muito caos. Literalmente, voltamos dois segundos depois do final [da primeira parte da quinta temporada] e Amenadiel sente-se totalmente humilhado por Deus", contou o ator à publicação.

Segundo DB Woodside, que veste a pele de Amenadiel em "Lucifer", os novos episódios vai contar com um "turbilhão" de acontecimentos marcantes.

Novas pistas sobre o futuro de

Em outubro, o showrunner Joe Henderson confirmou que as filmagens da sexta e última temporada já arrancam. "Hoje [6 de outubro] é o nosso primeiro dia de filmagens da sexta temporada de 'Lucifer'. Estou muito feliz por termos terminado a quinta temporada. Vamos trabalhar muito para a terminar", frisou na sua conta no Twitter.

No verão de 2019, a produção da série anunciou que quinta temporada seria a última, mas os responsáveis da Netflix decidiram oferecer uma prenda aos fãs e prolongar a história por mais uma temporada.

A sexta época terá apenas dez episódios, menos seis capítulos do que a anterior.

"Irreverente" e "distinta", a série que acompanha Lúcifer (Tom Ellis) tem vindo a conquistar novos fãs um pouco por todo o mundo. Com a chegada da nova temporada, a produção esteve entre os temas mais comentados no Twitter, nomeadamente em Portugal, Brasil, Reino Unido, França, México, Itália, Colômbia, Argentina, entre outros, segundo o site Trends24.

"Aborrecido e infeliz enquanto Senhor do Inferno, Lúcifer abdica do trono e abandona o seu reino pela irresistível loucura de Los Angeles, onde se entretém a ajudar a Polícia de LA... especialmente a astuta detetive Chloe Decker", conta a Netflix.