«Espero que ele fale do nosso trabalho, mas é óbvio que vai ter de falar da Playboy, que é disso que o público está à espera», comentou Jessica.
E assim foi. Inevitável. O apresentador Pedro Fernandes não poupou as manas cantoras Ruth Marlene e Jessica que no «5 Para a Meia-Noite» fizeram questão de anunciar que o cachê recebido pela ousada produção para a famosa revista masculina não foi de apenas 800 euros...
Ruth Marlene garantiu que «foi tudo tratado» com os advogados e que o cachet «foi justo» para a qualidade do trabalho.
«É mentira! Não sei qual foi a fonte da notícia, mas todas as revistas vieram dizer que recebemos esse valor. É ridículo!», comentou a intérprete de «Coisinha Sexy», sugerindo que a verba foi mais elevada.
Pedro Fernandes desafiou a dupla para uma conversa numa noite em que o verbo «vulcanizar» estava em debate.
E, no já mítico sofá do programa da RTP, nos estúdios da Valentim de Carvalho, o apresentador conduziu uma divertida emissão com as manas.
«Foram capa da Playboy? A sério? Tenho de ir comprar a revista!», brincou Pedro Fernandes. «Quero saber sobre os cachês que receberam, ou não, e da experiência que tiveram ao posar nuas», acrescentou o anfitrião das quintas-feiras, que gostava de ver a colega Filomena Cautela na capa daquela revista masculina, para «perder de vez a vergonha»!
Apelidada de «pimba», Ruth Marlene defendeu-se: «As pessoas chamem-lhe o que quiserem, que isso não me afecta. O meu estilo insere-se na música popular portuguesa mas, com a canção do Emanuel, passámos a ser todos cantores pimbas. O que importa é que tenho o meu público».
Com os nervos à flor da pele, Ruth Marlene e Jessica entraram em estúdio com algum receio do que podia acontecer em directo, mas Pedro Fernandes foi meiguinho e, depois das confidências das beldades, o apresentador pediu ajuda às manas para um apelo final, já várias vezes repetido: «Quero aqui o Jorge Palma como convidado! Já!».
(Texto: Joana Côrte-Real/Fotos: Bruno Raposo)
Veja abaixo algumas fotos deste divertido programa bem como a entrevista às duas irmãs que fizemos nos bastidores.
Comentários