"Está à altura do legado da primeira geração de super-heróis?", questiona a Netflix na apresentação do primeiro trailer de "O Legado de Júpiter". A nova série de Mark Millar, criador de “Kick-Ass” e “Kingsman”, estreia-se a 7 de maio de 2021.

A produção é baseada na banda desenhada de Mark Millar e Frank Quitely. Segundo a Netflix, "O Legado de Júpiter" é uma "épica série dramática sobre super-heróis, com um enredo que se desenrola ao longo de décadas e explora a complexa dinâmica da família, do poder e da lealdade".

"Após cerca de um século a defender a humanidade, a primeira geração de super-heróis do mundo tem de passar o legado aos filhos. Mas a tensão acumula-se quando os jovens super-heróis, ansiosos por provarem o que valem, têm dificuldades para estar à altura das lendárias reputações públicas dos seus pais — e dos seus exigentes padrões pessoais", resume o serviço de streaming em comunicado.

Sang Kyu Kim é diretor de produção e produtor executivo da série. Millar, James Middleton, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott e Frank Quitely também desempenham as funções de produtores executivos.

O elenco inclui Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.