Domingo, 2 de Novembro
A linha de ataque de domingo da ABC esteve inspirada. Tanto "Once Upon a Time" (7.5 milhões/2.6), como "Revenge" (4.7 milhões/1.2) e até "Resurrectio"n (5 milhões/1.4) registaram subidas relativamente à semana anterior.
Na CBS, o novo episódio de "Madam Secretary" (13.2 milhões/1.8) conseguiu o melhor resultado desde o premiere da série, já "The Good Wife" (10.5 milhões/1.4) perdeu uma décima no demo.
"Mulaney" (1.6 milhões/0.7) desceu 30% na tabela…
2ªfeira, 3 de Novembro
Segunda é dia de "Gotham" e os fãs parecem estar a gostar. O episódio desta semana registou 6.6 milhões de espectadores e um rating demográfico na faixa etária dos 18-49 de 2.4, subindo 10 e 9% respectivamente. Com este resultado, a série igualou o rating de "The Blacklist" (9.3 milhões/2.4), o drama mais bem cotado da noite.
Nem com lugar na grelha logo depois de "Gotham", "Sleepy Hollow" consegui segurar-se. Com 4.5 milhões de espectadores e 1.5 de rating, a série desceu em ambos os parâmetros.
"Scorpion" (10.3 milhões/2.2) também perdeu algumas audiências e uma décima no rating, enquanto que o bastante divertido novo episódio de "NCIS: Los Angeles" (9.1 milhões/1.5) ganhou espectadores, mas voltou a perder no demo, atingindo um novo series low no que ao rating diz respeito.
"The Originals" (1.1 milhões/0.5) perdeu uma décima, já "Jane the Virgin" (1 milhão/0.4) esteve a par do episódio da semana anterior.
3ªfeira, 4 de Novembro
Em semana de hiatus para algumas séries, a noite foi boa para "New Girl" (3.4 milhões/1.6). As audiências da série aumentaram em 34% e conseguiu subir também 14% no demo. Em subida na ordem dos 30% também esteve "The Mindy Project" (2.8 milhões/1.3).
"Marry Me" (4.5 milhões/1.3) perdeu 2 décimas no rating. "About a Boy" (3.5milhões/0.9) também esteve em baixa.
4ªfeira, 5 de Novembro
"Mysteries of Laura" (7.9 milhões/1.3) aumentou ligeiramente o número de espectadores e ainda conseguiu subir o demo em 0.1. "Law & Order: SVU" registou 7 milhões e um demo de 1.6, enquanto que "Chicago P.D." (6.2 milhões/1.4) perdeu 10% de audiências e uma décima, relativamente ao episódio anterior.
Na CBS, "Survivor" (9.3 milhões/2.3) ganhou uma décima, "Criminal Minds" (9.8 milhões/2.1) trouxe-nos a primeira serial killer feminina da temporada, mas nem assim conseguiu evitar perder 2 décimas de rating. "Stalker" (7.3 milhões/1.5) também perdeu uma décima.
"Red Band Society" anda nos 2.9 milhões/0.9, tendo perdido tanto audiências como décimas no demo, esta semana.
"Arrow" (2.73 milhões/1.1) registou o melhor resultado desde o 1º episódio desta temporada! "The 100" (1.7 milhões/0.5) manteve-se estável.
5ª feira, 6 de Novembro
Depois de uma semana de folga, "Grey’s Anatomy" regressou para 8.1 milhões de espectadores, menos que os atraídos com o episódio anterior, e com 2.4 de demo – também abaixo dos 2.5 do episódio pré-pausa. "Scandal", com 9.8 milhões de espectadores, também esteve em baixa esta semana, tendo o seu demo baixado da fasquia dos 3, para apenas 2.9.
Continuando sem sofrer grandes quebras, antes pelo contrário, continua "How to Get Away With Murder", que somou 9.2 milhões de espectadores e um demo de 2.8.
Na batalha NBC vs CBS, "Parenthood" (4 milhões/1.3), a concorrer pelo primeiro canal, bateu "Elementary" (7.1 milhões/1.2) pela primeira vez!
Quem nunca será batida é "The Big Bang Theory" (16.6 milhões/4.3) que esta semana ainda conseguiu subir 2 décimas no demo. Sem a mesma sorte em termos de rating estiveram "Mom", "Two and a Half Men" e "The McCarthys", todas com descidas de duas ou três décimas.
"Bones" e "The Vampire Diaries" mantiveram os resultados da semana passada. Já a descida na estrada por onde "Reign" anda continua sem fim. A série voltou a perder pontos no rating.
6ªfeira, 7 de Novembro
Mais um episódio da nova temporada de "Grimm", mais uma subida de audiências e de rating para a série! 4.9 milhões de espectadores e 1.3 foram os resultados obtidos. "Constantine" (3.1 milhões/1.0) conseguiu aproveitar a subida da sua antecedente, ganhando mais uma décima de rating.
Para terminar, o episódio 100 de "Hawaii Five-0" (6.1 milhões/1.2) não conseguiu trazer mais espectadores ao sofá mas arrecadou uma melhoria decimal no demo.
Comentários