Clarice Falcão lançou esta terça-feira, 20 de dezembro, o videoclip para o tema "Eu Escolhi Você". Em poucas horas, o vídeo foi partilhado por mais de 1300 pessoas no Facebook, somando mais de nove mil 'gostos'. Apesar dos comentários sobre a nudez explícita presente no vídeo, os fãs elogiaram a cantora brasileira pelo "atrevimento".

Porém, durante a madrugada, o Youtube decidiu bloquear o vídeo por "violar as políticas do site sobre nudez ou conteúdo sexual". No videoclip aparecem várias pessoas nuas a dançar e a brincar com os órgãos sexuais.

Na sua página no Facebook, Clarice Falcão explicou o processo de gravação do vídeo "É muito estranho ver as pessoas falando do videoclip usando termos como 'casting', 'marketing', 'branding', 'crowd-networking-truck-liquid-trucking'. O vídeo foi feito durante uma noite na minha casa com amigos a divertirem-se, e não tem sequer  um diretor de fotografia. Fui eu pessoalmente comprar os adereços no Saara", contou a cantora.

"O vídeo não tem a pretensão de ser um manifesto universal, um retrato do nosso tempo ou uma obra de arte cheia de camadas. Acho que a reação violenta que o vídeo causou fala muito mais sobre quem assistiu do que sobre as imagens (imagens que todo mundo vê ao espelho todos os dias). O vídeo não é mais do que parece ser: um monte de partes íntimas com adereços baratos. Se quisesse fazer o videoclip mais revolucionário da década, juro que tinha chamado um diretor de fotografia", frisou.