Tony Carreira atuou este sábado sábado, dia 10 de novembro, em Guimarães, naquele que foi o primeiro de três concertos de encerramento das comemorações de 30 anos de carreira, antes de uma pausa “no seu percurso musical”, por tempo indeterminado.
Antes do concerto no Pavilhão Multiusos, o músico de 54 anos conversou com os jornalistas e frisou que irá mesmo fazer só um pausa. "Não me vou reformar, isso está fora de questão", sublinhou, acrescentando que durante as "férias" vai aproveitar para viajar e para começar a preparar um novo disco.
"Estava a olhar para o palco e a saudade já bate. Só não amo isto acima dos meus filhos. Amo a minha vida profissional acima de quase tudo", disse ainda Tony Carreira.
Em Lisboa, o músico tem agendados dois concertos de "até já" - 16 e 17 de novembro, na Altice Arena. "A partir do dia 18, por magia, vou desaparecer por uns tempos", confessou.
No Pavilhão Multiusos de Guimarães, Tony Carreira viajou pelos principais sucessos da sua carreira. "A Minha Guitarra" foi o tema que deu o pontapé de saída do concerto e a euforia foi imediata. Ao longo de duas horas, os milhares de fãs que esgotaram a sala da cidade berço cantaram, dançaram e aplaudiram o músico sem pausas.
Comentários