O ditado diz que em “ano novo, vida nova”. E depois de quatro edições dedicadas ao humor, o"The Famous Fest" surge com uma vida nova.

Nos dias 25 e 26 de setembro, o LX Factory e o Village Underground Lisboa vão ser os palcos do regresso do festival que promete ser irreverente e inesperado.

Humor e música são os principais ingredientes da quinta edição. No mundo da comédia, o destaque vai para “Isto não é um duelo nem um dueto”, uma conversa entre Ricardo Araújo Pereira e António Tabet, que sobem juntos ao palco da Fábrica XL, esta sexta-feira, 25 de setembro, às 22 horas.

No mesmo dia, às 23 horas, Miguel Araújo, Luísa Sobral e Pedro Tatanka juntam-se para contar histórias. “Um trio de músicos com ordens para cantar canções uns dos outros numa celebração bem humorada da música de cada um”, descreve a organização.

No sábado, 26 de setembro, Nuno Markl, Bruno Nogueira e Filipe Melo são as principais atrações do dia. O trio vai subir ao palco com a rubrica “Uma Nêspera no Cu”, podcast que conquistou o público nas redes sociais.

Durante os dois dias do “The Famous Fest”, a música eletrónica também vai estar em destaque. Irmãos Demónio, DJ Marfox e Batida são alguns dos artistas que prometem animar o festival.

Além da música e do humor, cinema, poesia e exposições também vão estar em destaque no “The Famous Fest”, que decorre no LX Factory e no Village Underground, em Lisboa.