Denzel Washington teve um desentendimento com um fotógrafo na noite de segunda-feira, antes de participar na cerimônia de gala no Festival de Cinema de Cannes.

A estrela de Hollywood, com 70 anos, compareceu apenas pela segunda vez na carreira para a estreia do seu filme mais recente, 'Highest 2 Lowest', onde reencontra Spike Lee, que o dirigiu mais quatro vezes.

Cannes preparou surpresa: Denzel Washington emociona-se com Palma de Ouro honorária
Cannes preparou surpresa: Denzel Washington emociona-se com Palma de Ouro honorária
Ver artigo

O ator, que já venceu duas vezes o Óscares, recebeu uma Palma de Ouro honorária antes da exibição que não fora anunciada.

No entanto, o veterano teve uma discussão com um fotógrafo na passadeira vermelha antes de entrar.

Alegadamente, o fotógrafo agarrou o ator pelo braço enquanto ele posava à frente de um grupo de câmaras.

Washington sacudiu-o e acenou com o dedo para ele várias vezes e disse "Chega!", como é possível observar em vários vídeos.

VEJA O MOMENTO.

Spike Lee e Denzel Washington na passadeira vermelha de Cannes a 19 de maio de 2025

'Highest 2 Lowest', uma adaptação do clássico "Céu e Inferno" (1963), de Akira Kurosawa, conta a história de um poderoso empresário do ramo musical que é vítima de extorsão e se vê obrigado a lutar pela sua família e pelo seu legado.

O rapper A$AP Rocky também se destaca no elenco, expandido a sua carreira de ator, que inclui o filme de Mary Bronstein "If I Had Legs I'd Kick You", que estreou em fevereiro no Festival de Cinema de Berlim.