Namorar, amar e casar no Rock in Rio Brasil: assim se pode resumir a vida de David Mansur, um dos fãs mais fervorosos do evento de música e entretenimento. A ligação do jovem brasileiro com o mundo criado por Roberto Medina começou em 2011, edição em que, por acaso do destino, conheceu a sua atual esposa.
"Vim pela primeira vez ao Rock in Rio em 2011, na antiga Cidade do Rock, e foi aí que conhecia a minha atual esposa", contou o fã ao SAPO Mag. "Conhecia-a por acaso porque tinha perdido o meu telemóvel e ela vinha na mesma excursão da minha cidade. Então, pedi-lhe o telemóvel para ligar para a operadora. Depois, começámos a falar e acabámos por dar o primeiro beijo na Cidade do Rock", revelou, acrescentando que foi ao som de System of a Down que o amor começou a nascer.
Dois anos depois, o casal David e Carolina voltou à Cidade do Rock do Rio de Janeiro. "Na edição seguinte, em 2013, pedi-a em casamento no intervalo do concerto do John Mayer. Pedi-a em casamento, ela aceitou e, em 2015, casámos no dia em que atuou o Elton John", contou.
"O Rock in Rio mudou completamente a minha vida. Se não fosse o Rock in Rio, provavelmente não estaria casado ou então estaria com outra pessoa que não completaria a minha vida", frisou David Mansur, confessando ainda que gostaria de baptizar o seu filho no evento de música e entretenimento.
"De certeza que o vamos trazer cá o nosso filho e que ele vai seguir a nossa dinastia", gracejou o jovem, que fez duas tatuagens com o logotipo do Rock in Rio.
Comentários