O cantor brasileiro Emicida vai apresentar primeira vez na Europa a sua digressão "AmarElo". Em Portugal, o concerto único está marcado para o dia 27 de setembro, no Teatro Tivoli, em Lisboa.
A digressão vai passar tamém por Londres, Dublin, Paris, Berlim. Já no Porto, o artista vai atuar no MIMO Festival
"Em um mundo em guerra, Emicida escolheu o amor. E o resultado disso é muita inspiração. O álbum 'AmarElo' deu origem a um concerto e ainda virou um filme da Netflix. 'AmarElo, - É tudo para Ontem' (2020) esteve nomeados a um Emmy Internacional foi aclamado por crítica e público", frisa a produtora.
A escolha do Teatro Tivoli, em Lisboa, para o concerto de Lisboa tem uma razão especial: "na primeira vez em que cantará num teatro em Portugal, Emicida poderá reproduzir a essência da gravação do concerto no Teatro Municipal de São Paulo, um dos principais cenários do documentário", adianta a equipa do músico.
O cantor vem com a sua banda, formada por Michelle Lemos (guitarra, violão, baixo e backing vocal), Silvanny Sivuca (bateria, bateria eletrónica e permissões) e DJ Nyack (toca-discos e backing vocal).
Comentários