Dua Lipa foi uma das protagonistas da terceira noite do MEO Sudoeste. Durante quase uma hora, a "nova menina bonita da pop", como foi apelidada pela BBC, distribuiu sorrisos e sucessos e recebeu aplausos dos milhares de festivaleiros que se juntaram nas primeiras filas do palco MEO.
Em tons de amarelo e com um monte de lantejoulas, a inglesa de origem albanesa entrou em cena com "Hotter Than Hell", deixando bem claro que se queria divertir com o público da Zambujeira do Mar.
Depois de "Dreams", a cantora deu um cheirinho de "No Lie", tema que tem em conjunto com Sean Paul, que este ano passou pelo Sumol Summer Fest. O desfile de êxitos continuou com "Lost in Your Light" e "Last Dance" - apesar de não serem os temas mais populares de Dua Lipa, a multidão dançou e cantarolou quase em sintonia os refrães.
A meio do concerto, ainda houve tempo para uma mensagem para os festivaleiros com o coração partido."Quantos de vocês já tiveram o coração partido? Levantem o dedo do meio agora", atirou Dua Lipa antes de seguir viagem ao som de "IDGAF" .
Entre ritmos EDM, a jovem artista carimbou um dos momentos altos do concerto com "Blow Your Mind (Mwah)" - durante três minutos, a canção recheada de pop forte e elegante fez os festivaleiros dançar, saltar e cantar. No alinhamento seguiu-se "Genesis" e "No Goodbyes", tema que começa lentamente e que se torna numa onda de calor a lembrar a Costa Vicentina.
Seguiu-se "Begging" e "Scared to Be Lonely", tema em colaboração com Martin Garrix, que também passou pelo MEO Sudoeste esta sexta-feira. A fechar, mais dois êxitos -"New Rules" e "Be The One"- e mais uma prova da força e energia de Dua Lipa em palco.
O concerto ganhou pelo alinhamento repleto de sucessos, mas o que mais se destacou foi a voz de Dua Lipa. Apesar da curta carreira, a artista inglesa garantiu não ter medo de enfrentar multidões e provou porque é que é considerada uma das artistas mais brilhantes da pop atual.
Veja na galeria as imagens do concerto:
Comentários