Quase seis anos depois, Adele prepara-se para lançar o seu quarto álbum de originais. Após muitos rumores e de vários cartazes gigantes espalhados pelo o mundo, a cantora revelou que irá lançar "30" no dia 19 de novembro.

Na sua conta no Instagram, a britânica partilhou ainda uma carta com os fãs. "30. certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei a criar este álbum, há quase três anos. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura, sempre me senti. E, no entanto, lá estava eu ​​conscientemente – até de bom grado, a ir para um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior", começa por frisar.

"Aprendi muitas verdades incontornáveis ​​sobre mim mesma ao longo do caminho. Derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em outras novas. (...) Sinto que finalmente encontrei os meus sentimentos novamente. Diria que nunca me senti tanto em paz na minha vida. E então, estou pronta para finalmente lançar este álbum", confessa Adele.

"Era o meu tudo ou nada durante o período mais turbulento da minha vida. Quando estava a escrever, isto foi um amigo que veio com uma garrafa de vinho e comida para me animar. O meu sábio amigo que sempre me dá os melhores conselhos", acrescenta a artista nas redes sociais.

"Aquele amigo que, não importa o que aconteça,  se preocupa comigo mesmo depois de eu deixar de me preocupar com eles porque estava tão consumida pela minha própria dor. Reconstruí meticulosamente a minha casa e o meu coração desde então e este álbum narra isso. Casa é onde o coração está", remata.

O primeiro single do disco, "Easy On Me", será revelado na sexta-feira, dia 15 de outubro.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.