Na noite desta quinta-feira, 5 de maio, alguns fãs portugueses dos AC/DC tiveram a sorte de conversar alguns minutos com Axl Rose, o novo vocalista da banda.
Depois dos ensaios nos estúdios Smiling, no Parque das Nações, o músico aproveitou para conhecer um pouco melhor a noite de Lisboa. Os fãs não perderam a oportunidade e, além de conversarem com Axl Rose, tiraram fotografias e pediram autógrafos ao cantor.
Os australianos AC/DC iniciam no sábado, em Portugal, uma nova digressão europeia, no Passeio Marítimo de Algés, que contará pela primeira vez com Axl Rose, dos Guns n'Roses, no lugar do vocalista Brian Johnson.
Com previsão de chuva e temperaturas pouco primaveris, o concerto decorrerá no mesmo espaço que acolhe o festival NOS Alive, com capacidade para mais de 50.000 pessoas. O recinto abre portas às 15:00 e a primeira parte, assegurada por Tyler Bryant & the Shakedown, começa às 19:30.
Este é o terceiro concerto dos AC/DC em Portugal, mas será uma estreia mundial do grupo com a participação de Axl Rose, convidado para substituir em palco Brian Johnson, obrigado a deixar de atuar ao vivo, por problemas auditivos.
A entrada de Axl Rose para o lugar de Brian Johnnson não agradou a todos os fãs que já tinham comprado bilhete, o que levou a organização em Portugal - e também noutros países europeus - a devolver os ingressos a quem se sentiu defraudado.
O concerto em Portugal estava esgotado há vários meses, mas, com a devolução, a promotora Everything is New ficou com uma bolsa de ingressos que estão ainda à venda.
Comentários