“A Associação Novo Futuro organiza pelo oitavo ano consecutivo, o concerto solidário de angariação de fundos - Concerto por um Novo Futuro – ‘1986’, marcado para 17 de maio na Altice Arena”, refere a promotora Música no Coração num comunicado hoje divulgado.

No espetáculo, que contará com a participação especial de Lena D’Água, atuam Ana Bacalhau, Catarina Salinas, David Fonseca, João Só, Márcia, Miguel Araújo, Samuel Úria e Tatanka (vocalista dos The Black Mamba).

Do alinhamento do concerto fazem parte “as canções originais da série ‘1986’ e outros tantos clássicos da época inspirados na viagem aos anos 80, que nela se retrata”.

A associação Novo Futuro, fundada em Portugal em 1996, “tem como missão o acolhimento em pequenos lares familiares de crianças e jovens em risco social, privados de um ambiente familiar seguro, com histórias marcadas pela exposição involuntária a situações de abuso, negligência e maus-tratos físicos e psicológicos, privilegiando-se o acolhimento de grupos de irmãos”.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.