Sia aproveitou um pouco do seu tempo livre para ir até ao Festival de Cinema de Veneza, onde acabou por revelar alguns detalhes sobre o próximo disco.

Em entrevista ao site eslovaco RTVSLO, a cantora contou que o primeiro single (“Alive”) foi composto em parceria com Adele, que rejeitou a canção. “Escrevi a música com a Adele, mas foi rejeitada por ela no último minuto. A canção é sobre a vida da Adele e agora vou cantar com essa perspetiva”, gracejou.

“Alive” vai ser lançado a 26 de setembro e será a primeira amostra do sétimo álbum de estúdio de Sia, “This Is Acting”. “O novo álbum já está terminado. Em geral, é composto por canções que escrevi para outros artistas e que foram rejeitadas (…) então dei-lhe o nome de ‘This Is Acting’. Quando estava a compor estas canções, estava a cantar e a tentar fingir que era outra pessoa, literalmente. Fiz estas músicas e foram rejeitadas, mas para mim são ótimas, então fiquei com elas”, disse a cantora durante o Festival de Cinema em Veneza.

Além de revelar as novidades sobre o novo álbum, a cantora de “Chandelier” contou na entrevista que vai estrear-se no cinema.