A Apple TV+ revelou esta terça-feira, dia 28 de novembro, o trailer da série documental "John Lennon: Homicídio sem julgamento". A produção de três episódios conta com narração de Emmy Kiefer Sutherland ("24") e estreia-se a 6 de dezembro em todo o mundo.

Em comunicado, o serviço de streaming adianta que a série documental conta com entrevista exclusivas com testemunhas oculares e imagens inéditas da cena do crime, dando uma "nova luz sobre a vida e homicídio" do músico. A investigação e condenação de Mark David Chapman também é analisada ao detalhe durante os episódios.

Veja o trailer:

Para a série, a equipa teve acesso a documentos exclusivos da polícia de Nova Iorque. "John Lennon: Homicídio sem julgamento" conta ainda com entrevistas a Richard Peterson (taxista que testemunhou o tiroteio), Jay Hastings (porteiro do prédio Dakota e que ouviu as últimas palavras do músico) ou Yoko Ono.

"Pela primeira vez, figuras importantes da vida e morte de John Lennon, incluindo amigos, médicos e investigadores, partilham memórias pessoais e revelam o que aconteceu na noite do seu homicídio", resume a Apple TV+.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.