A sexta e última temporada de "The Crown" está a chegar e vai contar com duas partes.

Esta segunda-feira, 9 de outubro, a Netflix anunciou que a primeira parte da temporada chega no 16 de novembro. Já a parte 2 estreia-se a 14 de dezembro no serviço de streaming.

"Inspirada em eventos reais, esta série dramática de ficção conta a história da Rainha Elizabeth II e dos acontecimentos pessoais e políticos que moldaram o seu reinado", lembra a Netflix.

Veja o teaser:

A nova temporada sobre o reinado de Isabel II irá focar-se na história entre a morte da Princesa Diana em 1997 e o casamento do Príncipe Carlos e Camilla em 2005.

Um dos destaques da história está no início do Século XX, quando William começou a frequentar a Universidade de St. Andrews, determinado a seguir, enquanto ainda podia, uma vida tão normal quando possível, onde conheceu a plebeia Kate pela primeira vez.

Regressam da temporada anterior Imelda Staunton (Isabel II), Jonathan Pryce (Príncipe Filipe), Elizabeth Debicki (Princesa Diana), Dominic West (Príncipe Carlos), Lesley Manville (Princesa Margarida), Claudia Harrison (Princesa Ana) e Olivia Williams (Camilla Parker Bowles).

Novidades no elenco serão Bertie Carvel (o Primeiro-Ministro Tony Blair), Salim Daw (Mohamed Al Fayed), Khalid Abdalla (Dodi Fayed) e Luther Ford (Príncipe Harry).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.