Anote na agenda: o reencontro com a popular personagem de "La Casa de Papel" está marcado para 29 de dezembro.

A Netflix revelou esta terça-feira, dia 29 de novembro, o trailer de "Berlim". "Tal como algumas histórias de amor, alguns golpes são irresistíveis", frisa o serviço de streaming na legenda que acompanha o vídeo.

"Somente duas coisas podem animar um dia que corre mal: a primeira é amor; a segunda, roubar uma fortuna", resume o serviço de streaming. "O plano: roubar 44 milhões de euros... numa tarde", resume a sinopse.

Veja o trailer:

Em junho, o SAPO Mag viajou até Madrid para a apresentação de "Berlim". A conferência de imprensa marcou o último dia de gravações da primeira temporada e, além do protagonista, contou com a presença do elenco principal da (Tristán Ulloa, Begoña Vargas, Julio Peña Fernández e Joel Sánchez) e dos criadores (Álex Pina e Esther Martínez Lobato).

Para revelar as novidades ao mundo, o serviço de streaming abriu as portas do cenário virtual da série, onde foram gravadas algumas das principais cenas da primeira temporada. No palco do fictício "Hotel Gioconda" - que certamente será um dos locais mais importantes dos episódios -, os atores e guionistas revelaram algumas pistas sobre a história de Berlim.

"É muito mais luminosa [do que 'La Casa de Papel']", resumiu Álex Pina. "'Berlim' tem um ADN muito diferente de 'La Casa de Papel. Viemos de duas séries muito complicadas como 'La Casa' e 'Sky Rojo', ambas com muitos níveis de angústia e violência, e quando começamos o processo de escrita de 'Berlim' queríamos ter mais luz e diversão", explicou.

Para Pedro Alonso, os espectadores vão conhecer um novo Berlim. "Tivemos que nos reinventar (...) Há uma mudança de estilo e assim que virem dois minutos, vão ver que é outra série", sublinhou.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.