Madonna perdeu uma ação, que durava há quase um ano, para impedir o leilão de objetos íntimos - incluíndo uma carta da separação com a lenda do rap Tupac Shakur.
A Capela Sistina, obra-prima do Renascimento, deu um passo na modernidade este domingo, 22 de abril, ao transmitir o primeiro concerto - o "Stabat Mater", do compositor James MacMillan - em direto na internet.
O escritor Victor Hugo deverá ser um das estrelas do ano da televisão com uma nova adaptação de grande orçamento de "Os Miseráveis", pela BBC, e uma minissérie biográfica centrada nas suas convicções políticas e nos seus amores.
A sangrenta guerra contra as drogas do presidente Rodrigo Duterte pode ser controversa, mas não deixa de ser necessária, afirma o realizador filipino Brillante Mendoza, que fez deste o tema de uma série para a Netflix.
A atriz Lynda Carter, que interpretou a Mulher Maravilha nos anos 1970, recebeu esta terça-feira, 3 de abril, uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood.
Demi Lovato causou furor entre os seus fãs com um episódio sensual com a sua colega cantora, Kehlani, durante último concerto da sua digressão norte-americana.
O canal FX foi acusado pela lendária atriz norte-americana Olivia de Havilland, de 101 anos, de ter distorcido a verdade e de ter manchado a sua imagem na minissérie "Feud: Bette e Joan", na qual é interpretada por Catherine Zeta-Jones.
Russ Solomon, fundador da Tower Records, um império de lojas de discos com sede na Califórnia, que não resistiu à concorrência da internet, faleceu aos 92 anos, confirmou na segunda-feira o seu filho Michael.
Quase 50 festivais comprometeram-se a aumentar a igualdade de género nos seus cartazes antes de 2022. Apenas um evento português se juntou à iniciativa.
O célebre violinista francês de jazz Didier Lockwood morreu de ataque cardíaco este domingo, dia 18 de fevereiro, em Paris, aos 62 anos, confirmou o agente à AFP.
A Netflix negou esta terça-feira, 13 de fevereiro, ter contactado um dos utilizadores que, supostamente, viu 188 episódios da sua série favorita em apenas uma semana.
A organização dos Grammys prometeu empenhar-se mais para superar o desequilíbrio de género, depois de vários artistas terem criticado a ausência de prémios para mulheres e pelos comentários do diretor da organização.
Um rapper de Chicago foi condenado a uma pena de prissão por posse ilegal de arma de fogo depois de aparecer armado num videoclip que gravou dentro de um hotel, informaram as autoridades locais esta quarta-feira.
Lorde, Pink, Charlie XCX e Katy Perry são algumas das artistas que já comentaram polémica que surgiu depois dos Grammys sobre a presença das mulheres na indústria musical.