Waad al-Kateab, realizadora do filme sírio "For Sama", nomeado para os Óscares, protestou em frente à sede da ONU para denunciar o bombardeamento de hospitais no seu país.
Uma das duas acusadores de Harvey Weinstein contou, durante o julgamento do magnata em Nova Iorque esta sexta-feira, que manteve por medo um relacionamento com o produtor de Hollywood após ter sido violada.
Michou, famoso diretor de um cabaré dedicado ao transformismo em Paris, que inspirou a personagem Zazá no filme "A Gaiola das Malucas" (1978), morreu este domingo aos 88 anos, anunciou o assessor de imprensa do espaço noturno à AFP.
Novas estrelas como Lizzo, Billie Eilish e Lil Nas X são das favoritas ao Grammys, uma amostra de como o prémio procura evoluir e reinventar-se, embora a celebração, este domingo, seja marcada por uma batalha interna.
O júri do julgamento de Harvey Weinstein soube esta sexta-feira que o produtor contratou um detetive particular para investigar dezenas de mulheres que suspeitava que pudessem revelar as suas alegadas agressões sexuais a jornalistas.
Uma psiquiatra legista disse, na sexta-feira, ao júri do julgamento contra o ex-produtor de cinema Harvey Weinstein que as vítimas de agressão sexual às vezes permanecem em contacto com o agressor anos após o incidente.
Os Bon Iver e os Vampire Weekend vão atuar num comício do pré-candidato democrata Bernie Sanders, no estado do Iowa, antes da primeira convenção do partido para definir quem irá enfrentar o presidente republicano Donald Trump nas eleições de novembro deste ano.
O rapper Juice WRLD morreu de overdose acidental de opioides, informou esta quarta-feira um médico legista de Chicago, um mês após a estrela em ascensão ter sofrido um ataque epilético num dos aeroportos da cidade.
Ozzy Osbourne revelou esta terça-feira que é portador da doença de Parkinson, garantindo que foi um "choque" mas que está pronto para voltar aos palcos.
A HBO Max, plataforma de streaming de vídeo da Warner, anunciou esta terça-feira que vai produzir uma série animada sobre a família real britânica, com o jovem príncipe George e a sua "moderna tia Meghan".
O rapper norte-americano Eminem surpreendeu os fãs esta sexta-feira ao lançar o seu novo álbum, "Music to be Murdered by", no qual faz um apelo contra o uso de armas de fogo, embora não deixe para trás as controvérsias que sempre o acompanharam.
Sete homens e cinco mulheres decidirão o destino do ex-produtor de cinema americano Harvey Weinstein no seu julgamento em Nova Iorque por abuso sexual e violação.
O filho mais velho do escritor britânico J.R.R. Tolkien, autor de "O Senhor dos Anéis", morreu esta quinta-feira em França, aos 95 anos, após se dedicar durante décadas a manter vivo o legado literário do seu pai, anunciou a Fundação Tolkien.
Gatos, cães e outros animais de estimação já têm suas listas de reprodução temáticas no Spotify: a plataforma de música online sueca lançou esta quarta-feira um serviço de streaming para animais, bem como um podcast para aliviar o stress de cães deixados sozinhos em casa.
Prometeu nunca mais voltar, mas mudou de ideias. Patrick Stewart vai viver mais aventuras no espaço como o capitão Jean-Luc Picard numa nova série de "Star Trek", que estreia na próxima semana.
Dezenas de mulheres manifestaram-se esta sexta-feira em frente ao tribunal de Manhattan onde decorria o julgamento de Harvey Weinstein por crimes sexuais, cantando e dançando "O violador é você!", performance chilena que se espalhou pelo mundo.
Com uma camisola às riscas, sorriso sincero e o sonho de se tornar jogador de futebol, Mikail Akar parece-se com qualquer rapaz de sete anos. No entanto, o jovem prodígio do expressionismo tem dado que falar na cena artística.
Elizabeth Wurtzel, que aos 27 anos publicou o aclamado "Nação Prozac", morreu em Nova Iorque na terça-feira, aos 52 anos, de cancro, segundo informações dos jornais The New York Times e The Washington Post.
Durante anos, ele foi um dos produtores independentes mais poderosos de Hollywood. A partir desta segunda-feira começa a ser julgado em casos de agressões sexuais.
2020 será um ano em que as mulheres vão dar um passo em frente em Hollywood, de acordo com uma pesquisa publicada esta sexta-feira, que destaca que os quatro filmes mais esperados no próximo ano são dirigidos por mulheres.
A gigante da música online Spotify anunciou que vai proibir, a partir do início de 2020, a propaganda política, na mais recente medida adotada por uma empresa digital no combate às notícias falsas.