Os críticos estavam a apontar para outra estrela como fonte de inspiração para a personagem de Zac Efron na versão para cinema da popular série dos anos 90.
Muito longe da imagem dos filmes "Twilight", muitos críticos afirmam que Robert Pattinson dá a melhor interpretação da sua carreira em "Good Time", que mergulha na adrenalina de uma noite em Nova Iorque.
A 25 de maio de 1977, há precisamente 40 anos, “Star Wars” aterrou nos cinemas com estrondo e, além de ser então o maior sucesso da história, tornou-se um verdadeiro fenómeno cultural cujas ondas de choque reverberam ainda hoje. Mas afinal o que é que o tornava assim tão diferente de tudo em 1977?
O festival de Cannes voltou a receber a dupla de atores para a apresentação de "The Beguiled", a nova versão de Sofia Coppola do clássico "Ritual de Guerra", com Clint Eastwood.
O ator confirmou oficialmente que vai mesmo fazer a sequela de "Top Gun - Ases Indomáveis", o sucesso que o transformou numa estrela mundial. A rodagem pode começar no próximo ano.
Muitas estrelas do cinema juntaram-se numa cerimónia especial para comemorar o 70º aniversário do Festival de Cannes, entre elas uma dúzia de cineastas vencedores da Palma de Ouro.
A cinco dias do final do Festival de Cannes, uma crónica sobre a epidemia da Sida e um filme russo sobre uma família desfeita são os favoritos da crítica na disputa pela Palma de Ouro.
A atriz mostrou o seu lado mais camaleónico no Festival de Cannes ao exibir três cores de cabelo nas últimas 24 horas: rosa, preto e castanho. A sua participação também incluiu duras críticas ao machismo no cinema.
O filme com Gal Gadot liderou as cotações de uma das principais empresas de venda de bilhetes online, à frente de "Homem-Aranha" e "Piratas das Caraíbas".
O ator inglês morreu aos 89 anos na Suíça. Foi Simon Templar e James Bond, mas principalmente o protótipo perfeito do “gentleman” britânico, que nunca perde a compostura nas mais inconvenientes situações.
Uma versão inicial do argumento de "Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias" tinha uma vilã, mas a estrela principal rejeitou a ideia.
O Festival de Cinema de Cannes, que está a decorrer naquela localidade francesa, anunciou hoje que vai realizar um minuto de silêncio esta tarde em solidariedade com as vítimas do atentado em Manchester, no Reino Unido.