A organização GLAAD retirou o filme da lista de nomeações para a categoria principal dos prémios que homenageiam representações credíveis da comunidade LGBT por causa de um artigo com novas acusações de violação de menores contra Bryan Singer.
No ano passado, ator tinha dito que não voltaria a trabalhar com Woody Allen após a sua filha adoptiva reafirmar as acusações de abuso sexual que terá alegadamente sofrido na década de 90.
"Roma" está nomeado para 10 Óscares e deu legitimidade a sério à Netflix, mas isso não quer dizer que a plataforma de streaming seja aceite de forma unânime em Hollywood.
A série "Sai de Baixo" vai chegar ao cinema dentro de algumas semanas e em novas imagens a família de oportunistas falidos aproveita-se da popularidade dos filmes de super-heróis.
O "The Atlantic" publicou um artigo explosivo com novas acusações contra o realizador dos filmes "X-Men" e de "Bohemian Rhapsody". Atualizado com a reação de Bryan Singer às 17h00.
Animação de Alice Eça Guimarães e Mónica Santos está nomeado para os prémios que distinguem o melhor do cinema francês. A comédia "Ou Nadas ou Afundas" e o intenso drama "Custódia Partilhada" são os filmes mais nomeados.
A lista das nomeações para a 91ª cerimónia foi revelada na terça-feira e são oito os candidatos ao Óscar de Melhor Filme. Só "A Favorita" e "Vice" ainda não estrearam em Portugal.
Os atores Kumail Nanjiani e Tracee Ellis Ross apresentaram os nomeados para a 91ª edição dos Óscares, com várias presenças esperadas mas também algumas ausências chocantes.