Anne Hathaway deu esperanças aos fãs dos filmes "O Diário da Princesa".

Numa entrevista no programa "Watch What Happens Live with Andy Cohen", a atriz confirmou que existe um argumento para um terceiro filme e estão todos interessados em regressar, incluindo a lendária Julie Andrews.

Os dois primeiros filmes, "O Diário da Princesa" (2001) e a sequela "O Diário da Princesa: Noivado Real" (2004) que andavam à volta de Mia Thermopolis (Hathaway), uma adolescente americana que se tornava princesa do pequeno reino europeu de Genovia liderado pela avó, a rainha Clarisse (Andrews).

Em maio do ano passado, Anne Hathaway disse que o regresso da princesa Mia dependia apenas da vontade da Disney, mas agora parece uma questão de afinar pormenores.

"Eu quero fazê-lo. A Julie quer fazê-lo. Debra Martin Chase, a nossa produtora, quer fazê-lo. Todos queremos mesmo que aconteça. Só que não queremos a não ser que seja perfeito porque adoramos [os filmes anteriores] tanto como vocês", explicou no programa na quinta-feira à noite.

"É tão importante para nós como é para vocês, e não queremos apresentar nada até que esteja pronto, mas estamos a trabalhar nisso", concluiu.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.